Siga o Suporte Ninja por email

quarta-feira, 4 de março de 2015

Galaxy S5 - Cinco coisas que você não sabia

O Samsung Galaxy S5 tem voado fora das prateleiras desde que foi lançado, com abundância de nos amar todos os novos recursos do terminal móvel e especificações impressionantes.


O Samsung Galaxy S5 tem voado fora das prateleiras desde que foi lançado, com abundância de nos amar todos os novos recursos do terminal móvel e especificações impressionantes.


Mas o que os recursos que o galaxy S5 tem que você pode não conhecer?


Bem, nós temos um guia rápido com algumas das características do galaxy S5, então se você quiser comprar um Samsung Galaxy S5, talvez você deva dar uma olhada rápida para estes tesouros escondidos!


Alterar cores de pasta


Não é uma grande característica, por qualquer meio, mas mudando as cores da pasta é um ótimo recurso se você quiser personalizar seu aparelho para um nível tão alto quanto possível.


É incrivelmente simples de fazer, bem como, tudo que você tem a fazer é ir para a pasta de sua escolha, toque no botão pontilhada no canto superior direito, e, em seguida, faça a sua escolha das cinco cores que você está dado.


Galaxy S5 - Cinco coisas que você não sabia


Isso, então, muda o design do interior e no exterior da pasta, o que é ótimo se você gosta de muita cor em sua tela inicial, ou melhor ainda, se você gosta de cores coordenar seus aplicativos.


Modo Fácil


É o S5 um pouco complicado para você?Bem Samsung tem a opção perfeita para ajudá-lo se ele existe, e que é opção Modo Fácil.


Para ativar o modo fácil, você tem que ir para as configurações> Personalização> Modo Fácil.


A partir daqui você pode ativar o recurso e escolher quais aplicativos são acessíveis a partir da tela inicial.


Uma vez ativada, a tela inicial será exibida grandes ícones de aplicativos a todos os recursos que você selecionar, para tornar a navegação muito mais fácil.


Então, se você está lutando para encontrar o seu caminho no Samsung Galaxy S5, talvez você deva dar Modo Fácil uma tentativa.


Bebê de grito Detector


Se você é um pai ou uma babá, o Samsung Galaxy S5 possui um recurso de detecção muito útil choro do bebê para você usar.




Link do patrocinador Ninja





Para ativar esse recurso vá até Configurações> Personalização> acessibilidade> audição> Baby Chorando Detector.


Quando você ativar esse recurso, o Samsung Galaxy S5 vai vibrar para avisá-lo de que seu filho está chorando.


Isso não quer dizer que você deve deixar a criança sozinha em quantidades excessivas de tempo, mas se você tem algo surgem quando você está cuidando de um bebê, esse recurso é extremamente útil.


Aumentar a sensibilidade ao toque


Esta é a característica perfeita se você tiver um leve toque ou são muitas vezes o uso de luvas, aumentando a sensibilidade ao toque do seu Galaxy S5 para tornar o aparelho ainda mais fácil de usar em qualquer lugar.


Para fazer o seu aparelho super-sensível, tudo que você tem a fazer é ir para as configurações> tela> aumentar a sensibilidade ao toque.


Isso irá imediatamente fazer a tela sensível ao toque mais sensível, o que lhe permite navegar pelo aparelho em velocidades mais altas, e deixá-lo usar o smartphone com luvas de qualquer tipo.


Então, se você gosta de manter seus dedos quentinhos enquanto usando seu smartphone, você definitivamente deve experimentar aumentando a sensibilidade da tela de toque do S5.


Uma Operação Mãos


Nós todos parecem amar nossas telas maiores, no momento, mas há sempre vai haver momentos em que não podem lidar com a exibição todo.


Uma maneira de combater isso é usando um modo de operação mãos no Samsung Galaxy S5, e é incrivelmente fácil de set-up.


Tudo que você tem a fazer é ir a Configurações> Som e apresentar> uma operação handed.


Uma vez que você ativar o recurso, você só tem que fazer um gesto rápido da tela de toque para diminuir a tela para um tamanho mais gerenciável.


Você pode até mesmo movê-lo para ajudar todos vocês leftys também!


Então, essas são apenas cinco das características mais secretas do Samsung Galaxy S5, não deixe de experimentar todas elas se parecem útil.



www.yac.mx/pt/mobile-security/android/five-things-you-didnt-know-about-the-samsung-galaxy-s5.html