Siga o Suporte Ninja por email

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cérebros humanos ligados em nuvem em 2030, afirmou um diretor do Google



Cérebros humanos ligados em nuvem em 2030, afirmou um diretor do Google






Cérebros humanos ligados à Cloud em 2030? A tecnologia tem vindo a crescer a um ritmo frenético. Com o aparecimento do conceito da Cloud, existem cada vez mais serviços digitais que oferecem as mais diversas funcionalidades.


Mas, os visionários desta área, já falam na ligação dos cérebros humanos à cloud podendo assim o utilizador guardar e recuperar vária informações.

Realizou-se em Nova Iorque, na passada quarta-Feira, a conferência de Finanças Exponenciais onde participou Ray Kurzweil, Director de engenharia de tecnológica da Google.

Segundo ele, a tecnologia evoluirá de tal forma que, já em 2030, os cérebros terão um funcionamento/processamento híbrido: metade biológico e metade digital, podendo este ser ligado à Internet para backup de informação.

Cérebros humanos ligados em nuvem em 2030, afirmou um diretor do Google
Kurzweil refere que os cérebros vão estar ligado à Internet via nanobots, pequenos robôs feitos de cadeias de ADN.
Our thinking then will be a hybrid of biological and non-biological thinking
Na perspetiva de Kurzweil, tudo isto vai evoluir gradualmente, pois é esta a natureza do ser humano… transcendermos as nossas limitações.
We’re going to gradually merge and enhance ourselves”.. “In my view, that’s the nature of being human — we transcend our limitations.

Cérebros humanos ligados em nuvem em 2030, afirmou um diretor do Google

Ray Kurzweil é um visionário pois, em 1990, o engenheiro previu 147 mudanças tecnológicas para 2009, tendo vindo a confirmar-se 87% das mesmas. Kurzweil também previu que os computadores portáteis iriam sem amplamente usados e que as ligações por fio iam perder de importância.

Via CNN
O Suporte Ninja fechou parceria com um dos melhores serviços de proteção digital do mundo a VyprVPN usamos criptografia militar! Proteção digital Ninja para sua empresa e sua família. (Em breve com suporte direto atravez do nosso site "Suporte NInja" em Português)
Todos os direitos a Suporte Ninja Visite nosso Blog do Suporte ninja