Siga o Suporte Ninja por email

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ministério do Planejamento abre concurso público. Analista de TI com 300 vagas



Concurso Público Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Escola Nacional de Administração Pública

Concurso Público Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Escola Nacional de Administração Pública

Foi publicado na terça-feira, 16, no Diário Oficial da União, o edital do Concurso Público que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e a Escola Nacional de Administração Públicaestão realizando com o objetivo de preencher 556 vagas. O maior número de vagas é destinado ao Ministério do Planejamento nos cargos de Analista em Tecnologia da Informação – TI (300), seguido por Analista Técnico Administrativo (83). Ambos exigem graduação de nível superior e remuneração de R$ 4.514,22.
Fique atento ao prazo de inscrição que inicia às 10h de terça-feira, dia 16 de junho de 2015 e segue até às 23h59 do dia 06 de julho de 2015.
A ficha está disponível no site da Cespe/Unb (www.cespe.unb.br). Não esqueça de imprimir e pagar a taxa de participação por meio de GRU. Serão aplicadas Provas Objetivas, Discursiva e Avaliação de Títulos a fim de selecionar os profissionais inscritos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra no dia 16 de agosto de 2015, no turno da manhã.
Este Concurso é válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma vez. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Fonte: CBSI